segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Acompanhamento mensal | João 4 meses


Oi gente!
Tem mais João aqui no blog pra vcs, esse é o seu 4ª mesinho lindo né... Fizemos as fotos numa sexta feira  linda de sol. Para quem acompanha meu trabalho, já sabe que  faço todas as fotos sempre com muita  luz natural, então quando agendamos as fotos e o dia amanhece azul e ensolarado me deixa muito mais animada. Sempre que saio de casa pra fazer as minhas sessões infantis, eu já vou com um filmezinho programado sobre o que eu quero fazer, apesar de todo o meu trabalho ser realizado com momentos muito espontâneos, sempre ajuda muito sair de casa com alguma espectativa do que eu quero para  o resultado final, então decidi fotografar o João de forma como ele veio ao mundo rs.. O João é muito fofinho, tem umas dobrinhas lindas, e que bebê nao tem né, então porque não aproveitar pra registrar bem isso. Bem já que comecei a falar sobre esse assunto do que usar, aproveito pra comentar com as mamães.. sobre algumas dicas, percebo que elas ficam sempre anciosas sobre o que usar pra fotografar o seu bebê quando eles ainda são muito novinhos, e na maoria das vezes eles até reclamam de ficarem sempre trocando de roupa. Como são muito pequenos e frágeis fica bem interessante fazer as primeiras fotinhos como vieram ao mundo, já que as roupas geralmente ficam sempre gigantes, e eles naturalmente ainda são muito molinhos sem muita coordenaçao motora, acabam ficando escondidinhos dentro das roupas. Por isso que gosto de fazer as fotos assim. Dessa forma consigo captar melhor um movimento das maozinhas, sem aquela manguinha grande demais engolindo-as rs. 
Bem gente,  por enquanto é isso, fiquei muito satisfeita com o resultado das fotos.
Mês que vem tem mais João.
Espero que vcs  também tenham gostado do resultado das fotos porque eu adorei !

Gostou do ensaio? Comente logo abaixo!
Quer agendar um ensaio fotográfico do seu bebê? Entre em contato no nosso site!

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Lindos ensaios, e muito criativos, Meus parabéns!! =D

  2. Anônimo says:

    Lindo como sempre Grazi ... cada mes vc me surpreende!!!! Parabens ... AMEI DEMAIS
    Bjcass Lú

  3. Anônimo says:

    Muito linduuuuuuuuuuu

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!