quinta-feira, 9 de junho de 2011

Acompanhamento mensal Melissa



Oi gente!

Tem mais " Mel "  aqui no blog pra vocês rss. Desta vez o papai também participou das fotinhos, a melzinha ta adorando fotografar, nao desgruda o olho da câmera, o papai e a mamãe ficaram o tempo todo chamando atençao dela.. rss
A cada mês que passa eu fico mais empolgada, eu to amando tudo isso, e é muito gratificante ver a  ansiedade da Fran, desta vez eu apaguei uns mil  recadinhos dela no meu orkut, grazi, as fotos tão prontas?.. Grazi, eu nao to aguentando de curiosidade... Grazi.. ai que ansiedade... né senhora Fran? rss
Mais enfim, o melhor de tudo é depois ver os recados de satisfação, não  tem sensação melhor, é ver o seu trabalho sendo reconhecido por pessoas tão especiais como vocês..
Agradeço a Deus por tudo, e que a cada dia  me de mais e mais inspiraçao, pra fazer o que mais gosto de fazer, fotografar crianças e familias felizes!




































2 Responses so far.

  1. Fran Mamãe says:

    Grazi amadaaaaa, tu arrazou amiga!!!!! as fotos ficaram lindas de morrer!!! Vai ser dificil de escolher quando for pra montar o album dela do 1 aninho, com todas estas fotos lindassssssssss
    Obrigada viu, e obrigada por aturar minhas "crises" de ansiedade, iahhiahia
    beijinhos

  2. Olá Grazi, hoje estava vendo este post antes de sair pra uma sessão Newborn e não deu tempo de fazer o comment, acabei de voltar e não podia deixar de comentar. O ensaio está perfeito, lindo, com composições e luz perfeita, Parabéns! Bjs!

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!