segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sessão infantil durante Wedding | making of


Oi gente!


Hoje estou postando algumas fotinhos que fiz durante o making of  da Juliana nesse fim de semana, enquanto o André fotografava o Cássio (noivo)  em seu making of também, eu fiquei aqui com essas duas princesinhas ai, são as estrelinhas, queriam pousar o tempo todo para fotos incríveis. 
Ainda não tinha conhecido nínguém igual elas.. são demais...era só aparecer na frente com a câmera que  já faziam de tudo pra serem fotografadas rs..
O casamento da Ju estava tudo maravilhoso... renderam imagens belíssimas.
Em breve vcs poderão acompanhar todas as  fotos que estarão no nosso site www.fernandesfotografia.com.br 
Por enquanto só postei algumas do making of das meninas. Espero que também gostem das fotos porque modéstia a parte rss.. eu adoorei
Bem vou indo, já está tarde até a próxima gente.. bjos.



6 Responses so far.

  1. Show mano...belo trampo, parabens!

  2. Glauber says:

    Todas as fotos ficaram maravilhosas, parabéns!
    E o blog ficou realmente mais clean, suave e delicado, parabéns novamente!

  3. Parabénss.. as fotos ficaram perfeita!!
    A cada dia mais lindas as fotos.. Suce$$o! ;)

  4. Daiana says:

    lindo lindo ... seu trabalho ficou perfeito !!! parabéns .. to babando as fotos da minha filha .. rssss

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!