quinta-feira, 28 de abril de 2011

Melissa 4 meses | Portrait Babies


Oi gente!


Esse é o terceiro acompanhamento da Mel , porém ela já está completando 4 mesinhos. Comecei a fotografar poucos dias antes dela completar os dois mesinhos . 
Gente, eu estou cada vez mais apaixonada por tudo isso!! A Melzinha é uma garotinha encantadora, assim que cheguei na casa dela, estava toda  sorridente no colinho da mamãe, e vestida de rosa. Ui coisinha fofinha! Bom de apertar né.. bem da última vez que fotografei ela, me deu um pouquinho de trabalho , tava chororô, queria ter feito mais clicks porém isso atrapalhou um pouco, então dessa vez eu aproveitei, cheguei tirando a câmera e já fui clicando sem parar, as fotinhos vão explicar melhor rss.. uma carinha atrás da outra, sorrisinhos  e babinhas, guti guti ...
A Fran é uma mãezona , dedicada , amorosa , coisa linda de se ver. A Melzinha é aquele tipo de bonequinha que você olha e diz, acho que eu vou fazer uma pra mim também, hehehe...
Bom,  foi mais uma experiência gostosa e cor de rosa pra mim .
Eu particularmente adorei , espero que gostem. 
Ótima semana a todos e mil suspiros também, aiaix...


Confira todas as fotos no nosso site : www.fernandesfotografia.com.br


3 Responses so far.

  1. Lindas fotos. Parabéns por seu trabalho, muito bom mesmo.

  2. Fran Mamãe says:

    Aix que linda minha princesinha...
    Obrigada pelo carinho Grazi, vc alem de ótima profissional é um amor de pessoa.
    Beijinhos nossos

  3. Fernanda says:

    tão doce *-*
    esses tons claros deixam as fotos muito delicadas. gosto muito
    parabéns

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!