terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trash the Dress | Patrick e Ellen


Oi gente!
Quem acompanha o blog sabe que tenho postado apenas fotinhos minhas que eu mesma cliquei que são os meus babies favoritos, gestantes e familias, e algum making of de noivas que fiz , como trabalhamos meu marido e eu  resolvi fazer o blog pra separar as fotos que eu fotografei sozinha pra mostrar orgulhosamente pra vcs rs... Estou abrindo uma excessão aqui hoje para postar algumas fotinhos lindonas que o meu maridão fez nesse find.
------,,------

Hoje é o segundo post desse lindo ensaio que realizamos domingo (28-08)
O primeiro você acessa clicando aqui!
Como já citei, chuva semana inteira, vários dias adiando, mas tomamos coragem e as 8 da manhã de domingo, colocamos o pé na estrada.
Chuva durante o caminho, quase fez desistir, mas que nada! Ao chegar em Cabeçudas-SC, o sol dá o ar da graça no meio de tanta chuva, fazendo ela parar apenas para começarmos a fotografar.




Seguimos direto para o "Centro Histórico" de Laguna, onde minha idéia era aproveitar um conteúdo mais "verde", com fotos meio pousadas, e com mais retratos.



É claro que não podia deixar de captar os casarões antigos, cultura "barroca", janelas coloridas dando um tom de antiguidade nas imagens.



Demos um pulinho no Mercado Público de Laguna para colocar em prática o que venho acompanhando no site do fotógrafo Vinícus Matos. Eu adorei o resultado! As fotos estão no primeiro post, e aqui abaixo tem mais algumas.



Ao meio dia em ponto, corremos para Barranceira, localizado na lagoa de Imaruí. Minha intenção quando marcamos o ensaio, era produzir um belo por do sol já postado aqui no blog.

Mas como o dia continuava completamente nublado, achei um pescador nativo, seu Josédio, que nos recebeu muito simpático, cedendo seu barco para algumas fotos.



O tempo fechou de vez, corremos para frente do Laguna Tourist, um hotel lindíssimo, mas não era o hotel que eu queria. Era para pegar essas imagens e suave para combinar com esse look lindo da noiva!



Foi um arrazo fotografar vocês, Patrick e Ellen. Obrigado a Grazi e ao Glauber pelo apoio e assistência.
Você pode conferir toda as fotos desse ensaio no site www.fernandesfotografia.com.br

Em breve um "behind the scenes" do ensaio!

Até o próximo Trash!

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!