quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Acompanhamento mensal | Melissa 7 meses


Oi gente!
Tava louca pra fazer este post. Estou muito feliz com o resultado, a cada  mês que passa fica melhor ainda fotografar a Melzinha. Já comentei com meu marido, quando terminar esse acompanhamento eu acho que vou chorar rs.. Confesso que dessa vez fui meio preocupada sobre o tema das fotos e o que eu iria fazer   porque estou fotogrando ela todo mês e quase sempre no mesmo cenário que é em casa.
Gosto de fazer as fotos no quarto da Fran, que tem essa janela e essa luz que entra é ótima, costumo fazer algumas na sala também, enfim , mais uma vez,  eu me surpreendi com o resultado. Essa garotinha é demais! Adora olhar pra camêra e fazer carinhas, e dessa vez até inventou de pegar a minha câmera, bem e ai advinhem? haha eu aproveitei e inventei modinha rs, em algumas fotos vocês terão o prazer de ver um dos primeiros passinhos da mel engatinhando, isso que é legal né.. é a recompensa que temos de estar ali todo mês registrando tudo, cada evolução, cada expressãozinha nova.. a mamãe e o papai derrepente nem notam como eles estão crescendo pelo fato de estarem ali acompanhando todo os dias, mais eu sempre que chego lá pra fazer novas fotinhos , tem sempre uma surpresinha nova. A Mel  por exemplo achei que está mais loirinha, o rostinho afinou, o sorriso está diferente.. é incrível, acho que eles só irão notar a diferença vendo depois as fotos.
Bem pra quem acompanha o blog pode conferir desde o início. Mês que vem tem mais Mel.
Espero que vocês também tenham gostado do resultado porque eu adorei!

Mais fotos no site www.fernandesfotografia.com.br
Você gostou? Comente!
Quer realizar um ensaio desse jeitinho? Entre em contato pelo nosso site!





















3 Responses so far.

  1. Cinthya says:

    Como sempre as fotos ficaram lindas. Parabens pelo lindo trabalho!!Sucesso sempre...

    Cinthya Santos

  2. Fran Mamae says:

    Graziiiiii
    como sempre PERFEITAS!!!!!!!
    Obrigada por seu lindo trabalho e por fazer parte das nossas vidas
    beijinhos

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!