terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um ano de conquistas


Oi gente!
Como eu havia prometido, consegui juntar todos os "babies" que fotografei esse ano, e montar um post Especial de Natal
A idéia surgiu quando fotografava o Henry, foi meu primeiro "papai noel" da listinha rs...

Faltando apenas 4 dias para o natal, gostaria de deixar registrado aqui, que poder mostrar pra vcs essas belezinhas todas de uma vez em único post, pra mim é muito significante, é um presentão de natal!
 Um registro "fofo" de minhas conquistas durante esse ano que se passou.

Agradeço a Deus por todas as fotos que cliquei inspiradas por ele, e ao meu marido André Fernandes, que pelas dicas, verdadeiras aulas.. e puxões de orelha... e não foram poucas rs.. além do apoio e incentivo também.
Graças a tudo isso... aprendi, evoluí, e me encantei com esse mundo...
Quero agradecer a todas as minhas clientes, que confiaram no meu trabalho e curtiram sempre. Sem vcs também não teria chegado até aqui. 

"Descobri não só uma profissão da qual hoje vivo, mas "me encontrei" clicando crianças felizes, mamães felizes, famílias felizes, e é assim que quero continuar.."

Um Feliz Natal a todas as famílias e felizes e bebês fofinhos!


Gostou? Solicite um orçamento no nosso site! www.fernandesfotografia.com.br
Agenda aberta a partir de 10 de janeiro de 2012

One Response so far.

  1. Fran Mamae da Melissa says:

    Oinnn lindos!!! Sabe que eu admiro e curto demais teu trabalho né!!! Parabéns!!!!

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!