segunda-feira, 16 de abril de 2012

João 10 meses | Babies


Oi gente!
Esse foi o penúltimo ensaio do João. Fotografamos ele desde os seus primeiros meses. O último ensaio rolou até um Babies Films... (assista aqui).. que logo postarei aqui também.
Esse dia foi fantástico! O Joãozinho veio pronto para as fotos, parecia que sabia o que estava fazendo ali, uma cara atrás da outra, chegou dormindo no colinho da mamãe e assim que acordou já abriu aquele sorrisão sapeca que ele tem. 
Gente esse João é uma figurinha, me pego muitas vezes destraída rindo com ele, e esqueço de fotografar rsrs... 
Eu e a mamãe Lu lembramos que, quando comecei a fotografar o João com seus 3 meses ainda, ele era o mais mal humorado da lista. 
Difícil arrancar um sorriso dele, né Lu, mas mesmo assim com sua personalidade fortíssima desde cedo conseguia-mos ótimas fotos.. todas marcantes para mim. Esse olhinho arregalado, desde cedo já me conquistava. 
E agora quanto mais cresce mais impressionante tem sido fotografá-lo. 

Em breve mostro aqui para vocês as fotos do seu "niver" de 1 aninho. 
E é claro que já temos o curta metragem bem lindão!  Assista aqui!

Quero aproveitar e  deixar aqui uma mensagem pra Lu Xavier , Marcel e o Joãozinho: Foi simplismente fantástico conhecer e fotografar essa linda família!
 Agora vou ficar torcendo para ter outras oportunidades de conhecer outros Joãozinhos como o de vocês.

Beijos e até breve!





Gostou? Solicite um orçamento no nosso site! www.fernandesfotografia.com.br

One Response so far.

  1. Luana says:

    Grazi, que lindas palavras, nós tbm adoramos que vc tenha feito parte de nossas vidas... com certeza deixou marcas (fotos) que vao ficar pra sempre registradas e sempre que olharmos vamos lembrar de vc e do carinho para com o nosso joãozinho ... OBRIGADA!!!!
    CURTO E INDICO MUITOOO

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!