terça-feira, 26 de março de 2013

Isabela e Isadora


Oi gente! Depois de tanto tempo sem postar no blog, com tanta correria que é o nosso dia, acabamos achando mais fácil ir postando os trabalhos pelo face mesmo. Porém outro dia recebi uma ligação de uma cliente dizendo que só consegue acompanhar os trabalhos através do blog. Foi aí que um sentimento de culpa, e desejo de retomar os posts aqui, que preparei este post com muito carinho.
Desta vez apresento a vocês Isabela e Sofia. Este foi o ensaio que a Tati Coan, mãe delas planejou fazer antes da festa que foi realizada no último find.
 Em breve as fotos do niver estarão também aqui no blog e no site www.fernandesfotografia.com.br
A principio os planos eram de fotografar as bonecas na praia de Garopaba, mais como o tempo não nos ajudou, convenci a Tati de que o ensaio ficaria interessante também se fizéssemos em casa,no Ap delas. Sinceramente eu prefiro ensaios realizados em casa, fica muito pessoal e mais aconchegante, o quarto de dormir das meninas e o quarto de brinquedos certamente são ambientes que elas mais tem histórias e lembranças para contar quando forem adultas, e um pouquinho disso foi muito bem registrado nesse dia.
Ao chegar no ap conversei com Sofia e a Bela, disse que gostaria que elas simplismente brincassem e fizessem de conta que eu não estava ali, mais que também poderiam interagir comigo, me mostrarem um brinquedo do qual elas mais gostassem, e logo uma delas  me perguntou: Tia eu posso inventar também algumas poses? E a outra imediatamente disse: Eu não quero fazer pose nenhuma! Rss... Bem foram muitos cliks divertidos e com muitas gargalhadas, as duas se revelaram duas comediantes, enquanto a Tati pedia para elas fazerem poses as duas me surpreendiam com palhaçadas cheias de bocas e caras, e isso para quem fotografa é ótimo não é? As fotos ficaram muito expontâneas do que jeito que eu esperava fazer.Me diverti muito!
 Parabéns Sofia e Isabela por completarem 6 anos e parabéns também a Tati! Com certeza você é uma mãe de muita sorte, suas filhas são umas figuras! Eu ri muito! E lindas também :)
Amei o resultado das fotos e espero que vocês também tenham gostado.
Até breve, e uma Ótima semana!!!






nikon, Canon, Fotografia, Família, Ensaio, Graziela Fernandes, Bebês, Crianças, Casais, Homem Mulher, Fotografia infantil, Fernandes Fotografia, Fotógrafa Santa Catarina, André Fernandes, Bebês, Tubarão, Santa Catarina, smash the cake, fotógrafos em tubaraão Sc, fotografa de ciranças,fotografo de bebês, fotografia infantil,gêmeas, fernandes fotografia, fotografa graziela fernandes, decoração de casa, quarto de menina, roupas de meninas, escolas particulares, educação infantil, maes de primeira viajem, maes de meninas, fotográfos de aniversário infantil, festa infantil,decoraçao infantil.

3 Responses so far.

  1. As fotos ficaram lindas. A Sofia e a Isabela são umas graças de meninas, valem ouro. So com seu jeitinho meigo e a Bela já mais descontraída e despojada. Mas sempre lindas. Não é a toa que meu filho gosta tanto dessas amiguinhas.
    Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom.

  2. Ótimo trabalho, Graziela!! Que sessão mais feliz! e elas são lindas (:

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!