segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Batizado | Henry


Oi gente!
As fotos desse post de hoje foram feitas em um lindo domingo de sol e nuvens, que por sinal para mim começou exatamente às 6h da manhã rs... isso mesmo,  no dia 20 de novembro, dia em que André Fernandes e  eu completamos 2 longuinhos anos de casados rs.. brincadeira né amor, passou voando!
O batizado foi do pequeno Henry, filhote da Daniela e o Marcelo, pessoas queridíssimas e cliente que todo fotógrafo sonha  ter. 
Pra quem acompanha o blog já sabe que tenho feito o acompanhamento mensal desse "pequitito goduxo". Mais hoje tive o prazer de conhecer mais um pouquinho dessa família linda. A madrinha Kely segurando o Henry todo tortinho né Kely? hehehe... tô aqui me recordando e rindo quando o sapato do Henry caiu no chão durante a missa e a madrinha  apavorou-se olhando pra mim, e  eu sorrindo perguntei por perguntar: -- vc não sabe colocar ? -- brincando é claro, mais não é que a resposta dela foi -- "Não"  -- rsrsrs..

Sem falar dos avós, os dois vovôs trapalhões mal conseguiam segurar o netinho para as fotos rsrs... Foi só risos, muito divertido!! Adorei a foto que o André Fernandes registrou os dois vovôs bem no momento que eles "trapalhões" entregavam o bebê um para o outro, " momento que chamei de "vovô para vovô" ... Por acaso você tem uma foto dessa? 

Acreditamos que esse momento que foi registrado irá valer muito daqui alguns anos, quando o netinho que será um belo homem tiver olhando as fotos.
Bem não poderia deixar de finalizar o post sem antes comentar  também da vovó do Henry, mãe da Dani,  e agradecer pela linda mantinha de lã branca que fez especialmente para mim, e a toquinha de papai Noel, que usei na última sessão do Henry do terceiro mês, onde logo estarei aqui no blog fazendo mais um post com os meus babies, usando a toca em todos eles, quero mostrar aqui pra vcs a minha coleção de "PAPIS NOÉIS" que estou fazendo rsrs. 
Bem gente é isso, meu domingo começou muito bem hoje, ótimo presente de 2 anos de casados né amor, apertar cedinho as boxexas do Henry!  :-p
beeeijos mil 


Confira todas as fotos no site www.fernandesfotografia.com.br

Gostou? Solicite um orçamento no nosso site! www.fernandesfotografia.com.br

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!