quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Do outro lado | por Graziela Fernandes


Fotógrafo sabe como seu cliente se sente?
Parece fácil, pedir para sorrir, fazer "carão", postura, "mão aqui", mais perto, não tão perto,
isso, sorriso, sorriso, isso, piscou, mais uma,  isso, mais uma....

Diálogo básico para a produção de uma excelente foto.
Mas você já esteve como cliente na frente de um fotógrafo?
Eu até ontem não.

Saímos para fazer um look para o site e para os blogs. Fiquei nervosa, ou melhor, ficamos...
até o profissional que nos fotografou fica tímido...
"Imagina eu opinar para gente que faz oque  eu estou fazendo" - deve ter pensado ele, mas foi divertidíssimo!
Parabéns ao Sandro pelas fotos, um excelente profissional.

Abaixo o resultado:




One Response so far.

  1. Sibelle says:

    Uau, adorei o blog de vocês.
    Deixe-me me apresentar. Sou Sibelle, e atuo na área do artesanato a nove anos. Mas como aqui na minha cidade está cada vez mais difícil a vida de artesão (risos) eu pensei muito no que eu poderia fazer que não atrapalhasse o ateliê e eu pudesse fazer para melhorar minhas finanças. Mas não poderia ser qualquer coisa; teria que ser algo que eu também gostasse de fazer. Então estava limpando minha estante, e eu possuo um pequena coleção de câmeras compactas que obtive ao longo dos anos, desda minha primeira ainda com filme e me veio o estalo, porque não fotografia? Amo tanto essa arte e a tantos anos, só nunca havia pensado nisso. Então comecei a procurar cursos, profissionais da área que me dessem ajuda e estudar nos sites relacionados também. Comprei minha primeira máquina profissional a um mês, ainda não estou trabalhando profissionalmente."Ainda". Mas parabéns, estou olhando o blog, as fotos de vocês e vendo detalhes que poderão me ajudar nas minhas futuras produções. E agradeço em nome de tantos novatos, por compartilhar os seus trabalhos e dicas. Abraços.

Deixe seu comentário

Obrigado por comentar! Bem vindo ao Blog!